quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Linha Colors cadence















    Para tudo !!! o que é esse liquidificador??? Um sonho ♥

Essa nova linha da Cadence Colors é linda e o melhor é que o preço é o mesmo dos "normais" eles não cobram a mais pelo diferencial ! Eu já tenho a batedeira e a chaleira elétrica nessa mesma cor, quando comprei já tinha a sanduicheira mas eu tenho uma branca de outra marca que ta novinha então não pude comprar... o liquidificador saiu agora mas também tenho um Arno novinho de inox retro que é lindo então não posso comprar agora... mas eu queria muitoooo ♥
(Pensando seriamente em vender os meus pra comprar esses rsrsrs)


Minha batedeira e chaleira elétrica: 


Ficam lindas na bancada da minha cozinha ! 
A chaleira é ótima, ferve a água muito mais rápido que no fogão e não gasta o gás, a batedeira também é excelente e vem com 3 batedores diferentes, para massas leves, pesadas e claras.


Agora é torcer pra não acabar ou sair de linha antes de eu poder comprar... rsrs
                



Nenhum comentário:

Postar um comentário