quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Home office dos Sonhos

Eu querooooooo ♥♥♥♥♥♥♥

   Que coisa mais linda esse home office, muito fofo... Meu sonho de consumo é ter um cantinho assim bem lindão e romântico em casa pra organizar minhas ideias, fazer postagens, costurinhas, ler um bom livro e relaxar ...
   Na minha casa tenho uma sala enorme vazia que estou pensando em transformar em um home office pra chamar de meu, claro de inicio não iria ser tão charmoso como esse mais com o tempo posso ir arrumando ele...

Outros home office encantadores para inspirar...

 Amei a escrita na Parede com letras em relevo

Todos os arquivos na mesma cor 
 

Quanto tecidinho fofo junto

Mesa de cavaletes é linda e pratica

Adoro quando a mesa fica de frente para o ambiente

 Mistura de cores e estampas

Que cadeira lindaaaaa

 Mesa bem vintage

 Amei o papel de parede

Que cantinho mais fofo

Esse é do jeito que queria com um belo sofá pra ler meus livros

Esse móvel é um Luxo

 Cor dos Moveis, cadeira, quadro tudo lindo

 Que cores mais lindas, harmonizam perfeitamente


 Quero logo meu cantinho ...









Nenhum comentário:

Postar um comentário